A e-Safer e 3Elos anunciam uma fusão com o objetivo de fortalecer o portfólio de produtos e serviços e aumentar a capacidade de atendimento das demandas de segurança digital em diversos segmentos da economia.
A integração das equipes e dos serviços de ambas já está em andamento e uma holding foi constituída para conduzir o processo de união com apoio da Providência Capital em conjunto com a Alves Fernandes Assessoria Jurídica.
Segundo as empresas, a fusão lhes dará potência para explorar novos mercados, notadamente aqueles que estão mais investindo na proteção de suas operações, como os setores financeiro, varejo e saúde.
A expectativa de crescimento conjunto, considerando as perspectivas de cada uma das novas sócias – é de acima dos 60% com serviços gerenciados.
Além da oferta dos serviços gerenciados através do SOC, a e-Safer fortalece o seu portfólio de produtos com um amplo conjunto de tecnologias destinados a atender diversas necessidades em cibersegurança, como: prevenção de fraudes, testes de intrusão, monitoramento, detecção e resposta a incidentes cibernéticos, gestão de vulnerabilidades, inteligência de ameaças, gerenciamento e monitoramento de certificados digitais, entre outras soluções.
A solução de SIEM (gerenciamento de eventos e informações de segurança), TRIO – inteligência, transformando dados em conhecimento, e o CTS – sistema de combate a ameaças cibernéticas, criados pela 3Elos, serão imediatamente incorporadas ao portifólio e SOC da e-Safer.